sexta-feira, outubro 07, 2011

Brasil Game Show - Eu vou

Então pessoal, amanhã irei ao Brasil Game Show. Como eu sou muito sortudo o evento que começa hoje (07/10/2011) e vai até domingo, acontece a um quarteirão de onde moro.
Como acabei de comprar um Playstation 3 estou ansioso para ver Uncharted 3, sem falar no Gears of War e Forza Motorsport 4 esses ultimos para Xbox 360.

Uncharted 3, o nome tá imagem, mas escrevi só p/ seguir o padrão.

Forza 4
Apesar de eu não gostar muito a feira ainda terá umn palco para competições com Just Dance 3 da Ubisoft para Wii. O jogo Game Stock Car, desenvolvida pela Reiza Studios, contará com a presença Nonô Figueiredo para divulgar o jogo e receberá o público para uma disputa nos Cockpits.

Game Stock Car, da Reiza Studios.
O produtor do jogo Street Fighter X Tekken, Yoshinori Ono, apresenta em primeira mão, um dos lançamentos mais aguardados para 2012. A Mentez apresentará em seu estande as novidades de jogos para as redes sociais Facebook e Orkut. Você já imaginou colocar o Cristo Redentor na Barra ou comprar o Pão de Açúcar? Essas e dezenas de outras mudanças são permitidas aos jogadores de Cidade Maravilhosa: Rio, game interativo para Facebook e Orkut, que pode ser experimentado no estande 15, no pavilhão térreo.
A escola de computação gráfica Grupo Seven trará o Motion Capture,  um sistema de captura de movimento flexível e portátil que pode ser usado em ambientes fechados e ao ar livre; cinema 6D (técnica utilizada em grandes estúdios internacionais, que trará aos visitantes uma nova experiência multissensorial: uma cadeira especial que permite sentir os cheiros, o toque, e se movimenta de acordo com a imagem projetada) e os irmãos Piologo com seus personagens do Mundo Canibal, um dos maiores sites de animação e vídeos próprios do Brasil.
Eu e os irmão Piologo, BGS 2010.
No estande da Warner o público poderá jogar, pela primeira vez no país, versões demo dos aguardados Batman Arkham City, Battlefield 3, Lego Harry Potter: anos 5 a 7 e O Senhor dos Anéis: Guerra no Norte. Também estará com estações do FIFA 2012, além de Cockpits para F1 2011, onde os fãs do esporte poderão mostrar suas habilidades.

Nenhum comentário: