quinta-feira, novembro 10, 2011

Hora de começar a se mexer

É... tem muito tempo que não faço uma atividade física regularmente. As vezes bate a dor na consciência bate e eu faço alguma coisa naquela semana e mais nada. Isso tem quase um ano. Estou planejando mudar isso seria mente. Como eu não tenho paciência para malhar em academia, resolvi que vou montar um plano de exercícios para mim. Logicamente nada muito puxado, afinal sair do sedentarismo e encarar exercícios puxados não é uma boa ideia. Antes de mais nada comecei a organizar alguns apetrechos, eu já tenho um colchonete e um par de halteres de 2kg. Comprei um giroscópio, tipo powerball, e estou planejando uns halteres mais pesados e uma barra para porta.

Ainda chego lá, viu amor?! Risos.

Ah! Em breve um amigo meu tentará me ensinar surfar, vamos ver se dá certo. Risos. Quem sabe não viro surfista.

woooohhhhuuuuuu

2 comentários:

Clara Miranda disse...

Uhuuu, vou montar a campanha "Marido Surfista"!
Ebaaa!

Valéria disse...

eu tb? pegar aquela onda de 27 metros que tal?